16.9.11

Singular

Eu não acredito...
Justo ela, igualzinho ao meu! Não acredito...

O safado me garantiu exclusividade, só eu teria um assim, e agora... essa vagabunda!

Isso é coisa dele sim, tenho certeza! De longe dá para notar... aquele canalha!

Calma o cacete! Os fotógrafos todos lá, em cima dela... Com que cara você quer que eu fique?

Isso não vai ficar barato não... Mas não vai mesmo!

Ah, só o que me faltava: ela está vindo para cá, a descarada...
Ainda vem sorrindo, a cadela, só para se mostrar! Vou dar um tapa na cara dela!

Me segura,  hein? Eu não me responsabilizo...



Oi, querida! Como você está linda...

Ah, deixa eu ver se adivinho... o cabelo, não é?

Hummm... desisto!

Ah, sim... o nariz, é claro... como eu não reparei?

E com quem que você fez?

Ah, ele é ótimo, dizem que é um dos melhores!
Meus parabéns... você ficou... deslumbrante!



Não falei? Não falei?

Amanhã mesmo eu ligo praquele canalha...

Me garantiu que eu seria a única com o nariz da Paris - e cobrou bem caro por isso...

De que adianta agora, se qualquer vagabunda tem igual?

Um comentário: