15.6.12

Matéria - Correio de Uberlândia

Cafetel Literário promove interação e troca de experiências
Fernanda Resende


Acontece amanhã (1º) a terceira edição do Cafetel Literário, em Uberlândia. O projeto mensal tem como objetivo reunir amantes da literatura, valorizar a literatura e buscar e interação e troca de experiência entre os participantes. Participa desta edição do encontro o escritor paranaense Rodrigo Domit.

“O nosso objetivo é valorizar a literatura. Levamos ao público declamações, leituras dramáticas e performances de vários textos. Há também exposição de livros e um momento para saborear o tradicional café com pão de queijo”, disse o escritor Rogers Silva, um dos idealizadores do projeto.

Domit aproveita a visita a Uberlândia para lançar o livro “Colcha de Retalhos”, que terá lançamento no sábado em Uberaba. A obra é composta por contos, prosas poéticas e crônicas. Rodrigo Domit nasceu em Curitiba, foi criado em Londrina e atualmente vive no Rio de Janeiro. Ele escreve contos e poesias desde 2003. Também é autor de “Vem cá que eu te conto” (2010).

Escritores de Uberlândia e região também podem apresentar suas obras durante o Cafetel. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail rogers.silva@... ou no local.

Serviço

3º Cafetel Literário será realizado amanhã (1º) na Cafeteria Vozzuca: Praça Rui Barbosa, 9, Centro, às 19h. Entrada franca. Informações: 3217-6823.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário