Alguns meses após a cerimônia do Concurso de Contos Machado de Assis, tive o prazer de ser recebido novamente pelo SESC-DF no Espaço Cultural Ary Barroso. Dessa vez, para lançar meu segundo livro, o Colcha de Retalhos.
Em um evento com pouco mais de duas horas de duração, tive o prazer de contar com o apoio do meu pai e dos tios - por opção - Gilceana e Galerani. Além disso, contei com a presença de diversos amigos, entre estes: Cristiane, Wayner, Elvira, Marcelo, Paula, etc. Ainda entres os amigos, tive o prazer de receber os escritores Larissa Marques (Utopia Editora), Glauber Vieira Ferreira, Roberto Klotz, Edelson Nagues, Cinthia Kriemler (blog Concursos Literários) e Giovani Iemini (Bar do Escritor).
Havia outros tantos e tantas a quem agradeço a presença e peço desculpas pela fraca memória.
Havia outros tantos e tantas a quem agradeço a presença e peço desculpas pela fraca memória.
Encaminhando para o encerramento do evento, a banda anyAMYway deu uma palha de seu repertório e agradou bastante. Por fim, uma série de dedicatórias e bons papos encerrou a noite.
Fico muito feliz por ter realizado o lançamento em uma unidade do SESC, que é reconhecido como um dos grande fomentadores da cultura nacional, e agradeço esta oportunidade a Cristina, Francisca, Manoel e Iramaia, responsáveis pela unidade e pelo prêmio que me abriu as portas da mesma.
Rapaz, acho que não havia lido ainda essa postagem. Mas me lembro muito bem desse lançamento no SESC. Foi um grande prazer ter acesso a sua obra (que li e guardo ainda hoje) e ter te conhecido.
ResponderExcluir