20.7.13

Rituais de passagem

Caros amigos, parceiros e leitores

Este espaço anda meio abandonado porque estou passando por alguns rituais de passagem. Entre mudança do Rio de Janeiro para Jaraguá do Sul - SC, mudança de emprego - agora em uma instituição de ensino - e outros tantos deslocamentos no sentido concreto e abstrato, estou aproveitando meu tempo para repensar meus rumos literários e digerir as tantas referências e experiências deste momento e dos últimos anos no Rio de Janeiro.

Por isso, estou escrevendo bem pouco e não estou participando de concursos literários (até mandei um poema para o Poemas no Ônibus de Porto Alegre, pois é um dos concursos de que mais gosto, mas, sinceramente, não estou muito esperançoso).

Estou certo de que estas mudanças são grandes oportunidades de aprendizado e crescimento e, logo mais, retornaremos à programação normal.


Abraços,
R. Domit

Um comentário: