31.1.13

Prêmio Top Blog

No último sábado, dia 26 de janeiro, fui a São Paulo para a cerimônia do Prêmio Top Blog. Admito que havia criado certa expectativa em relação ao resultado, mas que não teria comparecido ao evento se meu irmão não morasse por lá - dessa forma, eu poderia matar as saudades, desfrutar da companhia e comparecer à cerimônia.

Até porque a equipe do blog tem mais de um terço dos seus membros na cidade de São Paulo ou em cidades relativamente próximas: Joaquim Antonio (São Paulo - SP), Amanda Reznor (São Paulo - SP), Ana Carolina Alencar (São Bernardo do Campo - SP), André Telucazu Kondo (Jundiaí – SP), Rosana Banharoli (Santo André - SP) e Joel Garcia da Costa (Itatiba - SP). Se eu não fosse, o blog estaria muito bem representado - tanto que fui acompanhado por Joaquim, Amanda, André e Ana Carol.

No final das contas, teria me arrependido se não tivesse comparecido ao evento. E segue abaixo o motivo:


Além da premiação, fiquei muito feliz por rever alguns e por, enfim, conhecer pessoalmente outros membros da equipe do blog e, acima de tudo, amigos:

André Kondo, eu, Amanda Reznor, Ana Carol Alencar e Joaquim Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário