6.11.14

Concurso de Poesias Autores S/A

Fui jurado de uma das etapas do Concurso de Poesias Autores S/A, um concurso em formato desafio, com temas, produções e avaliações semanais. Solicitei que fosse divulgada, juntamente com as notas e comentários, a seguinte observação:

Antes de qualquer julgamento, gostaria de protestar que, neste concurso, os que mais se expõem, de fato, são os jurados. Somos nós que, também com prazo curto, precisamos ler, reler, analisar e comentar poemas de autores e autoras anônimos.
Nesta tarefa, sem a opção de ficar calado, resguardando minha ignorância sob o manto da subjetividade, compartilho minhas opiniões enraizadas no vento - e adubadas por teimosia e preconceitos momentâneos, para que façam bom ou mau uso das mesmas, a meu favor ou contra mim.
Agora, com convite aceito e leite derramado, quero que saibam que também estou aqui de face exposta - a revides racionais ou raivosos.


Para saber mais sobre o concurso e sobre os poemas avaliados, acesse:
http://autoressa.blogspot.com.br/2014/11/resultados-das-oitavas-de-final-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário